quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Lançamento do Livro Rabiscos de Deus- de Aluisio Nogueira - Editora Ágape

Dia 25 de Outubro é a noite de autógrafos, mas você pode comprar seu exemplar aqui com preço de pré-lançamento:

Dia 25 de Outubro- Sexta-feira a partir das 19h00


LIVRARIA CULTURA - SHOPPING MARKET PLACE - MORUMBI - São Paulo _SP.

Noite de Autógrafos - 25/10/2013 - a partir das 19hs00



Uma história emocionante, respostas para sua vida, acontecimentos inesperados, romance, aventura, policial, e muitas respostas sobre dúvidas que permeiam os mistérios da vida...

APRESENTAÇÃO

"Um dos principais objetivos deste romance é levar ao leitor, de uma forma prática e clara, uma visão do mundo espiritual e sua interação com o mundo físico, segundo a Bíblia Sagrada e a orientação cristã. Objeti-
va-se, também, esclarecer algumas dúvidas, sob ponto de vista cristão, como: Deus existe? Se existe, por que o mal e a injustiça não são eliminados? Como é possível amar quem me odeia? Por que pessoas más prosperam e pessoas boas sofrem? Qual é o propósito do sofrimento do justo? Como enfrentar e vencer o mal e os problemas da vida? Por que pessoas que estão na igreja nem sempre são justas? Como saber quem são os exploradores da fé? Como é possível ter paz em meio às tribulações e problemas da vida? A fé e a religião estão em crise? Quem está no controle? O que precisa acontecer?
Muitas outras questões poderão ser ministradas em sua vida pelo Espírito, por meio dos personagens e suas histórias em Rabiscos de Deus".

Boa leitura!
AluisioNogueira

PARTE I

Baseado no Texto Sagrado do Profeta Isaías

"Porém ainda ficarão nele alguns rabiscos, como no sacudir da oliveira: duas ou três azeitonas na mais alta ponta dos ramos, e quatro ou cinco nos seus ramos mais frutíferos, diz o SENHOR Deus de Israel". (Is 17:6)


Aeroporto de Congonhas, São Paulo, Brasil.

Na movimentada metrópole, numa tarde típica, a “Terra da Garoa”, como ficou conhecida a capital paulista pela chuva fina, fazia jus ao apelido carinhoso, ao menos naquela tarde de inverno. Parecia apenas mais um final de tarde intenso, como acontecia todos os dias no mais movimentado aeroporto do país na temporada.

O sobe e desce das aeronaves, os congestionamentos na Avenida
Washington Luiz e na Avenida dos Bandeirantes, os inúmeros táxis brancos que entravam e saíam da área de embarque e desembarque, pessoas circulavam pelo saguão, viam as vitrines das lojas, liam seu jornal, revista ou, simplesmente, tomavam seu café para passar o tempo, esperar seu voo ou recepcionar quem aguardava. Ouviam ao fundo a tradicional voz feminina que ecoava nos ambientes internos e se misturavam aos outros sons vindos de fora: as buzinas no trânsito, as turbinas das aeronaves que cortavam o ar de São Paulo, tudo estava normal; mas aquela não seria mais uma tarde rotineira como tudo indicava.

A pista estava molhada e a atenção na torre de controle seria maior e mais intensa; grandes aeronaves continuavam a decolar e a pousar, o mau tempo não impedia nem sinalizava para maiores problemas.

O Fokker 100 de uma grande companhia aérea trafegava tranquilamente, tudo dentro da normalidade, e os pilotos aguardavam a autorização para o pouso. Todos a bordo estavam ansiosos para chegar ao seu destino, pessoas de várias localidades, a grande maioria a trabalho. O comandante avisou a tripulação e os passageiros para se prepararem para a aterrissagem e agradeceu a preferência. Os comissários sorrindo, sempre atenciosos, verificaram se tudo estava em ordem com os passageiros.

O comandante posicionou a aeronave para o pouso. Antes mesmo de tocar na pista, os controladores observaram que algo não estava de acordo e tentaram contato com o piloto; a aeronave estava acelerada demais para o pouso e lenta demais para arremeter. Foi tudo muito rápido, alguns instantes somente. O que se viu, a seguir, mudaria a história do aeroporto: um dos maiores acidentes aéreos do mundo, uma explosão que ressoou e repercutiu não só na mídia, na história da aviação mundial, mas que afetou a vida e a história das pessoas envolvidas direta ou indiretamente com esse acontecimento.

A aeronave de grande porte atravessou a pista e chocou-se com o prédio da própria companhia aérea. A explosão destruiu o edifício, provocando um grande incêndio. A aeronave atravessou a movimentada Avenida Washington Luiz sem atingir os carros parados na pista congestionada. Os motoristas viram de seus veículos toda a tragédia sobre suas cabeças. Não podiam acreditar no que viam... Naquele início de noite, cento e noventa e nove pessoas morreram, vítimas do acidente aéreo que marcaria o aeroporto, a cidade e a vida de muitas pessoas, pelo país inteiro.

Em uma pequena cidade no interior de São Paulo, a tragédia atingiu uma comunidade inteira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! agrega dicas Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você maislinks Decola Links: Os melhores links Jana Links - Agregador de Links e conteúdo | Agregador de sites LinkLog Linka Blog

Seguir

Recomendamos